Devido a problemas na linha telefônica, o atendimento é exclusivo pelo WhatsApp. Estamos trabalhando para resolver. Agradecemos a compreensão!

Aviso Geral de Privacidade

HOTEL CABANA SUÍÇA, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida nesta cidade de Cascavel – Paraná, à Av Curitiba, 1445, Brejatuba, Guaratuba – PR, inscrita no CNPJ sob o nº 78.039.328/0001-09, simplesmente denominado como HOTEL CABANA SUÍÇA, atuando como empresa com expertise e know how em hospitalidade, buscando a excelência nos serviços e atendimento para a satisfação de nossos clientes, pessoas físicas e corporativas. Para conhecer melhor a nossa história, acesse o link https://www.hotelcabanasuica.com.br/

Entendemos como extremamente relevantes os registros eletrônicos e dados pessoais deixados por você, denominado Titular, na utilização dos diversos sites e serviços do HOTEL CABANA SUÍÇA, ainda em evolução este Aviso de Privacidade, no qual preferimos em denominar em Aviso Geral de Privacidade e Proteção de Dados, resumidamente como Aviso, com linguagem simples, transparente e objetiva, quais dados pessoais serão obtidos, assim como quando e de qual forma eles poderão ser utilizados.

Destacamos alguns pontos quais serão abordados:

  1. QUAIS DADOS PESSOAIS O HOTEL CABANA SUÍÇA UTILIZA?
  2. DIREITO E ESCOLHAS DOS TITULARES
  3. COMO UTILIZAMOS OS DADOS?
  4. TRANSFERÊNCIA E COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS
  5. COMO MANTEMOS OS DADOS SEGUROS

Em conformidade com os art’s. 6º, 7º e 18 da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, Lei nº 13.709/2018.

Sumário

  1. DEFINIÇÕES E RESUMO
  2. QUAIS DADOS UTILIZAMOS?
    1. Privacidade de Menores
  3. DIREITO E ESCOLHAS DOS TITULARES
  4. COMO UTILIZAMOS OS DADOS?
  5. TRANSFERÊNCIA E COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS
  6. COMO MANTEMOS OS DADOS SEGUROS
  7. RETENÇÃO DAS INFORMAÇÕES COLETADAS
  8. LEGISLAÇÃO E FORO

O Presente Aviso é voltado a clientes, colaboradores, fornecedores do HOTEL CABANA SUÍÇA e ao público em geral, e engloba, de forma básica, as formas nas quais tratamos dados pessoais destas pessoas.
Em caso de dúvidas adicionais ou requisições, por favor, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados através do endereço de e-mail: dpo@barbiadvogados.com.br / reservas@cabanasuica.com.br

Para melhor ilustrar a forma como realizamos o tratamento de dados, apresentamos um resumo de nosso Aviso Geral de Privacidade de Dados Pessoais, denominado como “Aviso”:

Este Aviso poderá ser atualizado, a qualquer tempo, pelo HOTEL CABANA SUÍÇA, mediante aviso no site e/ou por e-mail, se o Titular tiver optado por receber comunicações do HOTEL CABANA SUÍÇA.

1. DEFINIÇÕES E RESUMO

Para facilitar a leitura e compreensão dos termos utilizados neste Aviso, apresentamos alguns conceitos, denominações e resumo.

Dado pessoal – Qualquer informação relacionada a pessoa natural, direta ou indiretamente, identificada ou identificável.

Dado pessoal sensível – Categoria especial de dados pessoais referentes a origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de carácter religioso, filosófico ou político, referentes à saúde ou à vida sexual, dados genéticos ou biométricos relativos a pessoa natural.

Titular – Pessoa natural a quem se referem os dados pessoais, tais como antigos, presentes ou potenciais clientes, colaboradores, contratados, parceiros comerciais e terceiros.

Tratamento – Toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem: a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

Anonimização – Processo por meio do qual o dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo, considerados os meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do tratamento.

Agente de Tratamento – HOTEL CABANA SUÍÇA

Papel no tratamento – Predominantemente controladora
Natureza dos dados tratados – Dados pessoais fornecidos pelo Titular e/ou coletados automaticamente

Principais finalidades do tratamento – Utilizar dados pessoais para entrar, responder ou manter contato antes, durante ou após uma relação contratual com o Titular, bem como para cumprir o contrato. Bases legais: Execução de contrato com o Titular. Cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

Utilizar dados pessoais para fins publicitários, como para o envio de informações de marcas, produtos, promoções e descontos do HOTEL CABANA SUÍÇA, para divulgação de eventos.

Base legal: Consentimento do Titular.

Compartilhamento – Operadores e fornecedores de serviços essenciais para nossas atividades; demais HOTEL CABANA SUÍÇA; e autoridades/órgãos governamentais por decorrência de obrigações legais ou regulatórias.

Proteção de Dados – Medidas de segurança, técnicas e administrativas adequadas

Seus direitos – Confirmação da existência de tratamento, acesso, correção etc.

2. QUAIS DADOS UTILIZAMOS?

Coletamos informações que você fornece diretamente, como nome, e-mail, telefone, além de dados de uso do nosso site por meio de cookies e tecnologias semelhantes, veja nossa Aviso de Cookies , pixel tags, beacons e local shared objects, que são utilizadas com o propósito de melhorar a experiência de navegação do Titular nos Serviços, de acordo com seus hábitos e suas preferências.

Os seguintes dados pessoais são utilizados:

  1. Dados Coletados Através do Banner e WhatsApp:
    – Nome do usuário (caso seja fornecido para o atendimento via WhatsApp).
    – Número de telefone (utilizado para comunicação via WhatsApp).
    – Qualquer informação pessoal voluntariamente fornecida durante a conversa no WhatsApp.
  2. Dados Coletados Durante a Reserva Online:
    – Nome completo.
    – Endereço de e-mail (para login e comunicação).
    – Senha (para criação e acesso à conta do usuário).
    – Dados de login social, como as credenciais do Facebook ou Google (se escolher a opção de login via redes sociais).
    – Qualquer outra informação pessoal fornecida durante o processo de reserva.
  3. Dados Coletados no Sistema Desbravador (presumivelmente um sistema de gestão hoteleira):
    – Informações de autenticação como login e senha.
    – Dados fornecidos durante o check-in ou outras etapas do serviço prestado pelo sistema.
  4. Dados Coletados através do Formulário de Contato:
    – Nome.
    – Endereço de e-mail.
    – Número de celular.
    – Mensagem (qualquer dado pessoal que possa ser incluído na mensagem do usuário).
  5. Dados Coletados através do Blog e Comentários em Redes Sociais:
    – Nome do usuário (que pode ser um pseudônimo dependendo da plataforma).
    – Comentários postados no blog e em plataformas de mídia social vinculadas (Facebook, Twitter, Pinterest, LinkedIn).
    – Endereço IP (geralmente coletado por padrão pelas plataformas de mídia social e blogs para fins de moderação e segurança).
  6. Cookies e Tecnologias de Rastreamento:
    – Preferências e dados de uso do site, coletados através de cookies e tecnologias similares (conforme mencionado na parte inferior da imagem), que podem incluir dados de navegação, escolhas de idioma, localização, e interações com o site.
  7. Dados Coletados Desbravador / Booking
    – Com intuito de oportunizar experiência e transparência no ato do contato para interesse na reserva de hospedagem, será necessário para fins de verificação de quantidade de quartos e vagas disponíveis, informações para fins de orçamento bem como reserva, garantindo assim a disponibilidade e atualização da capacidade e valores praticados pelo HOTEL. Dados coletados essencialmente para fins de preenchimento Data, quantidade de hóspedes (adulto e criança). Caso tenha interesse para fins de permissão e gestão ao sistema, será necessário identificar Nome, Sobrenome, Nacionalidade, Data de Nascimento, Gênero, Endereço, Contato, Número Telefone.

Esses dados são utilizados para fornecer e melhorar os serviços do hotel, para comunicação com os hóspedes, para marketing e publicidade, e outras operações relacionadas ao funcionamento do hotel. As práticas de coleta e tratamento de dados devem estão em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis, como a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) no Brasil.

2.1. Privacidade de Menores

Não coletamos intencionalmente informações de menores sem o consentimento dos pais ou responsáveis legais. Imagens, vídeo e áudio poderão ser captados e utilizados para fins de divulgação interna e nas mídias sociais, cabendo ao responsável legal não autorizar no ato da matrícula.

3.  DIREITO E ESCOLHAS DOS TITULARES

Como titular de dados pessoais, você, ao interagir com a HOTEL CABANA SUÍÇA, tem garantidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) diversos direitos, que a nossa empresa respeita e assegura meios para seu exercício efetivo:

  • Direito de Acesso: Você pode solicitar detalhes sobre os dados pessoais que mantemos sobre você.
  • Direito de Retificação: Caso encontre dados inexatos ou incompletos, pode pedir para corrigi-los.
  • Direito de Exclusão: Em certas circunstâncias, você tem o direito de pedir a exclusão de seus dados de nossos registros.
  • Direito à Limitação de Tratamento: Pode solicitar a limitação do uso de seus dados pessoais.
  • Direito de Oposição: Você pode se opor a determinados usos de seus dados, como para fins de marketing direto.
  • Direito de Portabilidade: Você pode solicitar a transferência de seus dados para outra organização.
  • Direito de Não ser Submetido a Decisões Automatizadas: Incluindo a perfilagem, que tenha efeitos jurídicos ou o afete significativamente de forma similar.
  • Direito de Retirar o Consentimento: Se você deu consentimento para o processamento de seus dados, tem o direito de retirá-lo a qualquer momento.
  • Direito de Revisão de Consentimento para Crianças: No caso de coleta de dados de menores, os responsáveis têm o direito de revisar o consentimento dado.

Você pode exercer esses direitos entrando em contato conosco diretamente por meio dos canais de atendimento disponibilizados, como e-mail ou telefone. O HOTEL CABANA SUÍÇA está comprometido em atender a essas solicitações dentro dos prazos estabelecidos pela legislação pertinente.

Iremos nos esforçar para respondê-lo no menor tempo possível, respeitando-se os prazos de guarda estabelecidos pela legislação vigente.

Em qualquer caso e adicionalmente aos direitos acima referidos, o Titular possui o direito de apresentar uma reclamação à autoridade de proteção de dados competente, o qual estaremos sempre a disposição para buscar resolver sua demanda nos prazos estabelecidos pela Autoridade.

Para controlar a coleta de dados por meio de cookies e tecnologias semelhantes, você pode ajustar as configurações de seu navegador. No entanto, esteja ciente de que bloquear certos tipos de cookies pode impactar sua experiência em nosso site e nos serviços que podemos oferecer.

Para atualizar as preferências, solicitar a retirada dos dados das nossas listas de e-mails ou apresentar um pedido para exercer os seus direitos dentro dos limites previstos em lei, o Titular deve fazer, bem como demonstrar insatisfação com a forma do tratamento de dados, deverá realizar o contato através do dpo@barbiadvogados.com.br / reservas@cabanasuica.com.br.

Em caso de dúvidas ou para exercer seus direitos, você pode entrar em contato com o Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da HOTEL CABANA SUÍÇA pelo e-mail dpo@barbiadvogados.com.br / reservas@cabanasuica.com.br. Estamos sempre prontos para ajudá-lo e fornecer as informações necessárias relacionadas ao tratamento dos seus dados pessoais.

4. COMO UTILIZAMOS OS DADOS?

No Hotel Cabana Suíça, comprometemo-nos a usar os dados pessoais dos nossos hóspedes e visitantes de forma responsável e transparente. Aqui estão as principais maneiras pelas quais utilizamos as informações coletadas:

  1. Para Prestação de Serviços:
    Reservas e Check-in/Check-out: Utilizamos seus dados para processar e gerenciar reservas, incluindo acomodações, serviços de alimentação e áreas de lazer.
    Atendimento ao Cliente: Para comunicação relacionada à sua estadia, como pedidos especiais, serviços de concierge e suporte pós-visita.
  2. Para Melhoria de Serviços:
    Personalização: Adaptamos nossos serviços às suas preferências com base nas informações coletadas durante sua interação conosco.
    Feedback: Usamos os dados para solicitar feedback sobre a sua estadia e serviços utilizados, permitindo-nos melhorar continuamente.
  3. Para Comunicação de Marketing:
    Com o seu consentimento, podemos enviar informações sobre promoções, ofertas especiais e novidades do hotel e nossos parceiros.
  4. Para Segurança e Conformidade:
    Segurança do Hóspede: Mantemos a segurança e integridade dos nossos espaços e serviços, utilizando dados para prevenir fraudes e garantir a segurança de nossos hóspedes.
    Conformidade Legal: Cumprimos obrigações legais, como manutenção de registros e resposta a processos legais ou solicitações de autoridades governamentais.
  5. Para Análise e Melhoria de Sites:
    Dados de Navegação: Analisamos como nossos sites e serviços online são acessados e utilizados, para entender as preferências dos usuários e melhorar a experiência de navegação.
  6. Para Redes Sociais e Marketing:
    Interações: Utilizamos dados de interações com nossas páginas em redes sociais para entender melhor o perfil de nossos clientes e visitantes, permitindo uma comunicação mais direcionada e eficaz.
  7. Gerenciamento de Cookies e Tecnologias Semelhantes:
    Conforme expresso em nossa Aviso de Cookies, utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para coletar dados que nos ajudam a personalizar o conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego.

Reforçamos nosso compromisso com a privacidade e a proteção de dados pessoais, e qualquer uso de informações segue rigorosamente as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e outras legislações aplicáveis.

Para mais detalhes sobre os direitos dos titulares de dados e como exercê-los, consulte a seção “Direito e Escolhas dos Titulares” deste aviso.

5. TRANSFERÊNCIA E COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS

No Hotel Cabana Suíça, entendemos que a confiança dos nossos hóspedes e usuários é fundamental. Portanto, somos cautelosos no que diz respeito à transferência e ao compartilhamento de dados pessoais.

  1. Dentro do Nosso Grupo Empresarial:
    Podemos compartilhar informações dentro do nosso grupo de empresas para fins de gestão centralizada, eficiência operacional e para proporcionar uma experiência coerente em todos os nossos serviços.
  2. Fornecedores de Serviços Terceirizados:
    Trabalhamos com fornecedores e prestadores de serviços terceirizados que nos apoiam na oferta e melhoria dos nossos serviços. Estes podem incluir sistemas de reservas, serviços de TI, segurança, marketing e comunicação. Somente fornecemos a eles os dados necessários para a prestação dos serviços e exigimos que protejam seus dados e não os utilizem para outros fins.
  3. Autoridades Legais e Regulatórias:
    Em certas circunstâncias, podemos ser obrigados a compartilhar seus dados com autoridades legais ou regulatórias. Isso ocorrerá apenas nos casos em que houver uma obrigação legal ou ordem judicial para tal.
  4. Transações Comerciais:
    Se o Hotel Cabana Suíça participar de uma fusão, aquisição ou venda de ativos, seus dados pessoais podem ser transferidos como parte desse negócio. Garantiremos que qualquer sucessor respeite este aviso de privacidade.

6. COMO MANTEMOS OS DADOS SEGUROS

Empregamos medidas de segurança técnicas e administrativas para proteger seus dados contra acessos não autorizados, perda ou danos.

A segurança dos seus dados pessoais é uma prioridade para o Hotel Cabana Suíça. Implementamos medidas de segurança técnicas e administrativas para proteger suas informações contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição.

  1. Medidas Técnicas:
    – Utilizamos criptografia, firewalls e sistemas de detecção de intrusão para prevenir acessos não autorizados aos nossos sistemas.
    – Os dados são armazenados em servidores seguros e protegidos por protocolos avançados de segurança.
  2. Medidas Administrativas:
    – Políticas e procedimentos internos para garantir que os dados sejam manipulados de forma segura e em conformidade com as leis de proteção de dados.
    – Treinamentos regulares para nossa equipe sobre a importância da segurança dos dados e como manter as informações dos hóspedes protegidas.
  3. Controle de Acesso:
    – Restrições de acesso a dados pessoais, garantindo que apenas funcionários autorizados possam acessar informações sensíveis quando necessário para suas funções.
  4. Monitoramento e Avaliação Constantes:
    – Monitoramos regularmente nossos sistemas para detectar vulnerabilidades e ataques potenciais.
    – Realizamos auditorias e avaliações periódicas para melhorar continuamente nossas práticas de segurança de dados.

Reiteramos nosso compromisso de proteger suas informações pessoais e de ser transparente sobre nossas práticas de segurança. Se tiver perguntas sobre como protegemos seus dados, não hesite em entrar em contato conosco.

O HOTEL CABANA SUÍÇA utiliza os meios razoáveis de mercado e legalmente requeridos para preservar a privacidade dos dados pessoais que coleta. Desta forma, adota diversas precauções, em observância às diretrizes sobre padrões de segurança estabelecidas em lei e de normas padronizadoras internacionais [na Lei nº 12.965/2014 , regulamentada pela Decreto nº 8.771/2016]

7. RETENÇÃO DAS INFORMAÇÕES COLETADAS

O Hotel Cabana Suíça mantém os dados pessoais dos titulares pelo tempo necessário para cumprir as finalidades para as quais foram coletados, respeitar os requisitos de retenção legal, resolver disputas, manter a segurança, prevenir fraudes e abusos e garantir o cumprimento de contratos. Os critérios usados para determinar os períodos de retenção incluem:

  • Quanto tempo as informações são necessárias para fornecer nossos serviços ou operar nossos negócios;
  • Se os titulares têm a capacidade de acessar e excluir suas informações dentro de suas contas;
  • Se os titulares pessoalmente podem solicitar a exclusão de seus dados;
  • Se há uma obrigação legal, fiscal ou contábil para reter os dados.

Após a expiração dos períodos de retenção, os dados pessoais são excluídos de nossos sistemas e registros ou são anonimizados para que os titulares não possam mais ser identificados a partir das informações.

8. LEGISLAÇÃO E FORO

Para fins de interpretação e resolução deste Aviso Geral, será consoante com os tratados internacionais sobre Direitos Humanos, Garantia Constitucional de Proteção de Dados, Princípios do Direito Administrativo, as Leis vigentes no Brasil, especialmente a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou Países, sendo competente o foro de domicílio do Titular para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.

Reafirmamos o nosso compromisso com a proteção da privacidade e dos dados pessoais dos nossos hóspedes e utilizadores, e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e oferecer mais informações sobre as nossas práticas de privacidade e proteção de dados.

Estamos comprometidos em proteger a sua privacidade. Havendo eventuais dúvidas sobre este Aviso Geral de Privacidade do HOTEL CABANA SUÍÇA, envie um e-mail para dpo@barbiadvogados.com.br / reservas@cabanasuica.com.br, ou escreva para:

Bruno Raetsch
Encarregado de Proteção de Dados HOTEL CABANA SUÍÇA
Av Curitiba, 1445, Brejatuba,
Guaratuba – PR / CEP 83.280-000

Agradecemos por confiar no HOTEL CABANA SUÍÇA e comprometemo-nos a proteger a privacidade e os dados de nossos usuários.

Política de Privacidade de Parceiros:

DESBRAVADOR > https://www.desbravador.com.br/politica-de-privacidade ;

BOOKING > https://www.booking.com/content/privacy.pt-br.html?aid=2311236&label=pt-br-booking-desktop-9_uvqir24qvA6x6xGiDvCQS652796015463%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap%3Aneg%3Afi%3Atikwd-65526620%3Alp1001632%3Ali%3Adec%3Adm&sid=e0958e841390510ef87051c7ec217a03

Faça sua reserva online

Praticidade e agilidade em poucos cliques

Você será redirecionado para nossa plataforma de reservas.