Devido a problemas na linha telefônica, o atendimento é exclusivo pelo WhatsApp. Estamos trabalhando para resolver. Agradecemos a compreensão!

ORIENTAÇÕES DE RELACIONAMENTO ENTRE HÓSPEDE – HOTEL DURANTE A VIGÊNCIA DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOTELARIA FORNECIDOS:

1. Horários de Check-in e Check-out

Nosso check-in é a partir das 15h e o check-out até às 12h.
Caso precise de flexibilidade, consulte nossa equipe sobre a disponibilidade de early check-in ou late check-out.

2. Política para Pets

Sim, somos pet friendly!

Aceitamos até 2 pets por apartamento, com peso máximo de 10kg cada.

A diária por pet é de R$ 50,00.

Os pets devem ser carregados no colo ou em caixa de transporte nas áreas comuns.

Não é permitido deixar o animal sozinho no apartamento.

A limpeza das necessidades do pet é de responsabilidade do hóspede.

É obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação atualizada no check-in.

O hóspede deve garantir que o animal seja o mais silencioso possível, evitando incômodos a outros hóspedes.

Em caso de perturbação, poderá ser aplicada multa equivalente a 4 taxas pet.

3. Política de Cancelamento

A efetivação de reserva por qualquer meio, via site, e-mail ou telefone, indica a concordância de todos as nossas políticas, condições e termos.

  • Em caso de cancelamento da reserva, informamos que não restituímos o valor pago de antecipação. O cancelamento com restituição é feito apenas para reservas canceladas dentro do período de 7 dias corridos após o pagamento. Informamos que não restituímos o valor pago de antecipação após os 7 dias corridos após o pagamento.
  • Em caso de transferência de data, a 1° troca de data é gratuita para o cliente sendo solicitada até 7 dias corridos após o pagamento, a partir da 2° troca de data é cobrado taxa de 200,00 por troca.
  • Em caso de cancelamento de pacotes de Feriados, Natal, Réveillon e Carnaval, será perda total do valor pago de antecipação. Salvo exceção caso o cancelamento seja realizado dentro do prazo de 7 dias após o pagamento.
  • A desistência da reserva ou mesmo da estadia após a entrada no Hotel Cabana Suíça, assim como a saída antecipada, independente do motivo (ex: motivos pessoais, óbito na família, mudanças climáticas, entre outros), não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem.

3.1 Política de cancelamento para pagamento em cartão de crédito (parcelado)

  • Para cancelamentos dentro dos 7 dias corridos após o pagamento: É feita devolução de 100% do valor pago referente ao sinal para confirmação da reserva, sendo descontados 13% referente a taxas (operadora do cartão).


3.2 Política de cancelamento para pagamento em cartão – de débito ou crédito

  •  Para cancelamento depois do 7º dia após o pagamento: Não há restituição, 100% do valor pago será retido pelo Hotel.

**A Carta Crédito e troca de datas é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que a mesma pode sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. Apesar de não ter obrigatoriedade de devolução segunda a deliberação normativa de 161 da EMBRATUR, o Hotel Cabana Suíça adota como política interna a gentileza de conceder a Carta Crédito. A Carta Crédito deverá ser utilizada em uma única estadia.

  • Caso seja utilizado cartão de crédito de terceiros e o titular do cartão não compareça no dia da hospedagem, será necessário preencher antecipadamente um Termo de Autorização de Utilização de Cartão de Crédito de Terceiros, onde deverá constar todas as informações da pessoa, junto com documento pessoal com foto e informações do cartão. Sem a apresentação desta autorização preenchida e assinada pelo titular, iremos estornar o valor para o cartão utilizado e faremos uma nova cobrança no ato do Check-in com o hóspede presente.

Pedimos a compreensão e entendimento para nossa política, caso não concorde, desde já agradecemos o interesse pelo nosso Hotel, porém, queremos trabalhar da melhor maneira possível com nossos clientes.

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e desejamos desde já uma excelente viagem e uma excelente estadia conosco.

4. Estacionamento

Disponibilizamos estacionamento rotativo gratuito para nossos hóspedes, sujeito à disponibilidade.
Não é necessário reserva prévia para vaga.

5. Áreas de Lazer e Benefícios

Desfrute de uma estadia completa com nossas comodidades:

Piscinas térmicas (adulto e infantil) aquecidas até 38°C

Duas saunas: úmida e seca

Sala de jogos com sinuca profissional

Redário no solário e área externa para relaxar

Acesso direto à praia

Estacionamento gratuito

Bar e Restaurante no local

Wi-Fi gratuito em todas as áreas

Chuveiro quente com amenities de cortesia (Day Use Premium)

6. Localização

Estamos localizados na encantadora cidade de Guaratuba/PR:

Av. Curitiba, 1445 – Brejatuba

A poucos metros da praia e próximos aos principais pontos turísticos da região.

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Praticidade e agilidade em poucos cliques

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